Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A pluracidade da vida_e o meu singular viver!


"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."


Hj foi massa, pertubei mtooo...

Estou tão, tão apreensiva para o "VEstiba" {ai ai }


"É necessário ter o caos aqui dentro para gerar uma estrela."


Sé tem frase de "outrens"...


"O amor é uma luz que não deixa escurecer a vida."


Estou na fase do experimenta{kkkk}


A gente procura às vezes tanto alguma coisa, e sem perceber que as coisas mais importantes vc já possui. Por tantas vezes busquei o nada e encontrei embarcações cheias de almas vázias e pouco prosperas. Por tantas vezes quiz só por um segundo um amigo e passeando reencontrei a todos q um dia perderam-se na minha memoria.


Ai coração...não faz isso cmg não. O ano tah acabando, vem novos projetos, algumas amizades vão embora e as verdadeiras permanecem...


Adoooroooo

S


Positividades

2 comentários:

Antonio Magno (ThoNNy) disse...

sei oq é isso ja fiz meu 3º anoo....

algumas amizades vão mais vem outras essa é a vida... a vida é um movimento constante. ñ se equeça tudo depende da flexibilidade do rabo da lagatixa ;)

bjo te adolo

Prhiii disse...

kkkkkkkkkk

adorei thonnyyy